icon_cadastrar-empresa-red icon_cadastrar-empresa icon_cadastrar-local-red icon_cadastrar-local icon_clear-day icon_clear-night icon_cloudy-night icon_cloudy-snow icon_cloudy icon_comer-reserve-black icon_comer-reserve-red icon_comer-reserve-white icon_comer icon_dormir-reserve-black icon_dormir-reserve-red icon_dormir-reserve-white icon_dormir icon_fazer icon_fog icon_heavy-rain icon_heavy-thunderstorm icon_mark-red-white-large icon_mark-red-yellow-medium icon_mark-white-red-medium icon_partly-cloudy-day icon_partly-cloudy-night icon_rain icon_sleet icon_snow icon_sunshine-showers icon_thunderstorm icon_tornado icon_ver icon_wind
Cadastrar Local
Criado em 07 de Dezembro de 2013

The Shard

The Shard é um dos pontos turísticos mais novos de Londres. Há 310 metros de altura, o prédio The Shard é para quem quer se deslumbrar com uma vista de tirar o fôlego
comprar ingressos
Endereço
Londres, SE1 9EX
Estação
London Bridge
Telefone
844 499 7111

The View é simplesmente a menina de ouro do prédio The Shard em Londres. Localizada entre os andares 68 a 72, ela possui o dobro da altura de qualquer outra plataforma de observação em Londres.

The Shard, Ponto Turístico de Londres | Foto: Divulgação
The Shard, Ponto Turístico de Londres | Foto: Divulgação

Você não vai encontrar outro prédio na cidade que proporcione esta vista, a não ser que você esteja dentro de um avião.

Mas se esta opção não é válida, então aproveite para conhecer a cidade nas alturas. O The View está aberto diariamente, mas é preciso comprar os tickets para subir até a plataforma.

O prédio The Shard em Londres é um arranha-céu em forma de pirâmide, inaugurado no dia 5 de julho de 2012, em Southwark. Ele é o edifício mais alto da Europa e da União Europeia desde dezembro de 2011. É também a segundo estrutura autônoma mais alta do Reino Unido.

Para conhecer o Shard você pode comprar os bilhetes através da internet. Mas fique atento, pois eles possuem data e horários específicos.

Para ter a melhor vista da cidade, suba ao andar mais alto, o nível 72. Você estará a 244 metros de altura. Se olhar para cima, verá os cacos de vidro que formam o topo deste arranha-céu.

São 360 graus de vidro mostrando uma Londres exclusiva, coisa para nunca mais esquecer. Já aviso que os tickets não são baratos, mas vale cada pound. Afinal, esta imagem é para se guardar na memória pelo resto da vida.

E se um dia a memória falhar, conte com as milhares de fotos que você provavelmente terá registrado neste magnífico lugar.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

5 5

1 Avaliações