icon_cadastrar-empresa-red icon_cadastrar-empresa icon_cadastrar-local-red icon_cadastrar-local icon_clear-day icon_clear-night icon_cloudy-night icon_cloudy-snow icon_cloudy icon_comer-reserve-black icon_comer-reserve-red icon_comer-reserve-white icon_comer icon_dormir-reserve-black icon_dormir-reserve-red icon_dormir-reserve-white icon_dormir icon_fazer icon_fog icon_heavy-rain icon_heavy-thunderstorm icon_mark-red-white-large icon_mark-red-yellow-medium icon_mark-white-red-medium icon_partly-cloudy-day icon_partly-cloudy-night icon_rain icon_sleet icon_snow icon_sunshine-showers icon_thunderstorm icon_tornado icon_ver icon_wind
Cadastrar Local
Criado em 13 de Julho de 2014

Jacobite: Trem a Vapor

O Jacobite passa pelo p que é considerada uma das paisagens mais lindas do mundo, as Highlands atraem turistas que querem conhecer de perto a beleza da região
comprar ingressos
Endereço
London
Telefone
084 5748 4950

Glencoe Valley é um dos passeios mais famosos da Escócia. Montanhas, vales, lagos e viadutos encantam os olhos de quem admira a paisagem.

Jacobite: Passeio de Trem/Locomotiva a Vapor na Inglaterra
Jacobite: Passeio de Trem/Locomotiva a Vapor na Inglaterra

É nesta região que passa o trem Jacobite, mais conhecido como o ‘expresso de Harry Potter’, depois que o bruxo e seu amigo Rony aparecem no filme voando entre os arcos do viaduto Glenfinnan.

O trem está em funcionamento desde 1949 e percorre um caminho de 136 quilômetros – ida e volta – entre a cidade de Fort William e o vilarejo de Mallaig.

A viagem é feita duas vezes ao dia durante o verão, no resto do ano apenas uma.

A sensação é de voltar ao tempo enquanto viajamos no Jacobite.

O apito do trem, a fumaça que deixa rastro por onde passa e a paisagem do lado de fora tornam o passeio realmente único.

Você pode escolher entre a primeira classe ou econômica. Já quem é fã de Harry Potter pode viajar em uma das cabines decoradas como no filme. Também são vendidas lembrancinhas no vagão-loja.

A viagem tem duração de aproximadamente duas horas e os bilhetes podem ser comprados pela internet.

Ao chegar em Mallaig, aproveite para conhecer a cidade costeira por onde saem os barcos de pesca e comer em um dos restaurantes de frutos do mar ou pedir o tradicional fish & chips.

Depois é só aproveitar a paisagem e admirar a beleza do mar tomando uma pint ou um chá.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

5 5

1 Avaliações