icon_cadastrar-empresa-red icon_cadastrar-empresa icon_cadastrar-local-red icon_cadastrar-local icon_clear-day icon_clear-night icon_cloudy-night icon_cloudy-snow icon_cloudy icon_comer-reserve-black icon_comer-reserve-red icon_comer-reserve-white icon_comer icon_dormir-reserve-black icon_dormir-reserve-red icon_dormir-reserve-white icon_dormir icon_fazer icon_fog icon_heavy-rain icon_heavy-thunderstorm icon_mark-red-white-large icon_mark-red-yellow-medium icon_mark-white-red-medium icon_partly-cloudy-day icon_partly-cloudy-night icon_rain icon_sleet icon_snow icon_sunshine-showers icon_thunderstorm icon_tornado icon_ver icon_wind
Cadastrar Local
Criado em 13 de Julho de 2014

Harry Potter Studio Tour

Os visitantes do Harry Potter Studio Tour em Londres vão descobrir a magia por trás dos efeitos especiais da série de filmes do bruxinho mais famoso da literatura e do cinema
comprar ingressos
Endereço
Aerodrome Way, Watford, WD25 7LS
Telefone
084 5084 0900

Os visitante do Harry Potter Studio Tour – The Making of Harry Potter vão descobrir a magia por trás dos efeitos especiais da série de filmes.

Harry Potter Studio Tour, Atração Turística em Londres
Harry Potter Studio Tour, Atração Turística em Londres

Quando a produção do primeiro filme começou a ser rodada no local, ninguém tinha ideia da proporção que o filme ganharia. O objetivo principal dos estúdios que ficam em Leavesden, nos subúrbios de Londres, era oferecer um local discreto para adaptar o roteiro do livro para as telas do cinema.

O sucesso foi tanto que os investidores decidiram multiplicar os custos de produção entre o primeiro e o último filme. Você poderá perceber isto ao assistir a saga completa de Harry Potter.

Em 2010, a Warner Bros investiu mais de £100.000.000 para criar a Warner Bros Leavesden Studios, que abriga dois estúdios com exposições permanentes.

Você poderá encontrar conjuntos autênticos das cenas dos filmes do bruxinho, como figurinos, artefatos e os cenários do Salão de Hogwarts e do Beco Diagonal.

Já no saguão de entrada o clima mágico começa com os quadros dos personagens e também das filmagens. Seguindo o tour, hora de conhecer a sala de projeção e o Great Hall estará à sua frente!

A partir daí é só seguir seu instinto atrás das aventuras de Harry Potter e explorar os demais pontos do tour. Confira também o dormitório dos meninos da Grinfinória e os objetos em cena que nunca foram mudados.

O tour também conta várias curiosidades, como o fato dos atores que cresceram e não cabiam mais nas camas, por isso, as gravações só eram filmadas em close para não mostrar os pés dos atores saindo das camas.

Já no escritório de Dumbledore, repare que todos os livros utilizados eram listas telefônicas encadernadas com capas de couro.

E para aqueles que sempre tiveram vontade de experimentar as famosas cervejas amanteigadas, aqui vai a boa notícia. Elas existem e são reais! Que tal experimentar e ver se parecem com o que você imaginou?

Essas e muitas outras atrações você poderá conferir no Harry Potter Studio Tour.

Mas é preciso comprar os ingressos com antecedência (compre ingressos aqui), pois eles não são vendidos no local. Para chegar no estúdio, pegue o trem em direção à Watford Junction, que sai da estação Euston, na região central de Londres.

Ao chegar da estação de Watford Junction até o estúdio, é preciso pegar o ônibus que faz o trajeto entre os dois pontos. Fique atento, pois o valor dos translados não estão inclusos no valor do bilhete para conhecer o estúdio.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações