icon_cadastrar-empresa-red icon_cadastrar-empresa icon_cadastrar-local-red icon_cadastrar-local icon_clear-day icon_clear-night icon_cloudy-night icon_cloudy-snow icon_cloudy icon_comer-reserve-black icon_comer-reserve-red icon_comer-reserve-white icon_comer icon_dormir-reserve-black icon_dormir-reserve-red icon_dormir-reserve-white icon_dormir icon_fazer icon_fog icon_heavy-rain icon_heavy-thunderstorm icon_mark-red-white-large icon_mark-red-yellow-medium icon_mark-white-red-medium icon_partly-cloudy-day icon_partly-cloudy-night icon_rain icon_sleet icon_snow icon_sunshine-showers icon_thunderstorm icon_tornado icon_ver icon_wind
Cadastrar Local
Criado em 14 de Julho de 2014

Bairro de Greenwich

Mercado de antiguidade, mansões vitorianas, parques, universidades e muito mais no bairro de Greenwich ao sul de Londres
Endereço
London
Estação
Greenwich

A melhor maneira de chegar a Greenwich é pelo rio, pois as vistas das margens estão entre as mais lindas de Londres. A maioria das pessoas vêm aqui para admirar o conjunto de prédios históricos, mas o bairro possui muitas outras atrações.

Bairro de Greenwich em Londres, Ponto Turístico em Londres
Bairro de Greenwich em Londres, Ponto Turístico em Londres

A oferta culinária é uma delas, você encontrará vários restaurantes e pubs, além do tradicional mercado de Greenwich. Que tal saborear o tradicional fish & chips e as tortas com purê de batatas?

Apesar dos diferentes estilos de vida e vocações de seus moradores, o bairro preserva um espírito de comunidade enriquecedor. Imponentes prédios de estilo vitoriano são o espaço ideal para os apartamentos amplos que existem ali.

Entre os destaques da região estão:

Old Royal Naval College – este monumental conjunto de edifícios foi criado por Christopher Wren em 1664 como hospital para marinheiros doentes e idosos.

Com o fechamento do hospital, o lugar passou a ser uma escola de oficiais. Atualmente, ele é ocupado pela Universidade de Greenwich e o Trinity College of Music.

Cutty Sark – este belo veleiro ancorado no Greenwich Pier foi construído em 1869 para transportar chá e lã entre a Grã-Bretanha e o Oriente.

Em 1871 ele bateu o record mundial de navegação a vela entre Londres e China, completando a viagem em 107 dias. O belo veleiro está aberto para visitação ao público.

Greenwich Park – com mais de 73 hectares, este foi um dos primeiros parques murados de Londres. Antigamente, era um dos lugares preferidos da monarquia que vivia na cidade. Hoje, todos podem aproveitar o belo espaço arborizado.

Você encontrará pessoas de todas as cidades aproveitando o parque para correr, andar de bicicleta, passear com os cachorros e ver a bela vista da cidade.

Faça uma caminhada até o topo do Greenwich Park para encontrar o Royal Observatory, o Meridiano e o Gate Clock.

Aproveite também para conhecer a parte de cima do parque. Nos dias de sol, os visitantes aproveitam para deitar na grama e pegar uma corzinha.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações