icon_cadastrar-empresa-red icon_cadastrar-empresa icon_cadastrar-local-red icon_cadastrar-local icon_clear-day icon_clear-night icon_cloudy-night icon_cloudy-snow icon_cloudy icon_comer-reserve-black icon_comer-reserve-red icon_comer-reserve-white icon_comer icon_dormir-reserve-black icon_dormir-reserve-red icon_dormir-reserve-white icon_dormir icon_fazer icon_fog icon_heavy-rain icon_heavy-thunderstorm icon_mark-red-white-large icon_mark-red-yellow-medium icon_mark-white-red-medium icon_partly-cloudy-day icon_partly-cloudy-night icon_rain icon_sleet icon_snow icon_sunshine-showers icon_thunderstorm icon_tornado icon_ver icon_wind
Cadastrar Local

0 stars out of 5 0 AvaliaçõesCategoria:

Endereço

Trafalgar Square, WC2N 5DN

Cidade - País

Londres - UK

Estação

Charing Cross
Contact options Entrar em contato

Contato

Bem-vindo ao museu de arte mais importante da Grã-Bretanha e um dos maiores do mundo. Só a arquitetura do prédio já é por si só uma obra de arte. Como se não bastasse, a Galeria Nacional ainda possui um acervo de inveja para qualquer museu. A coleção atual inclui centenas de desenhos, gravuras e pinturas, […]

Pagamento
  • Gratuito
Atendimento
  • Sábado e Domingo:
    10h- 18h
  • Segunda à Quinta:
    10h - 18h
  • sexta:
    10h - 21h
Detalhes
  • Acesso para deficientes
  • Ar condicionado
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Descrição

Bem-vindo ao museu de arte mais importante da Grã-Bretanha e um dos maiores do mundo.

Só a arquitetura do prédio já é por si só uma obra de arte. Como se não bastasse, a Galeria Nacional ainda possui um acervo de inveja para qualquer museu.

A coleção atual inclui centenas de desenhos, gravuras e pinturas, como O Casal Arnolfini, de Jan van Eyck e a A Virgem das Rochas, de Leonardo da Vinci.

É possível ver as pinturas europeias do século XIII ao XX em diferentes salas do museu. Obras de artistas como Velázquez, Van Gogh, Michelangelo, Raphael, Caravaggio, Claude, Rembrandt, Goya, Cézanne e Monet estão expostos na galeria.

O edifício presente na famosa Trafalgar Square, foi construído sobre os escombros de uma mansão chamada Carlton House.

Os arquitetos da Galeria Nacional, com pena de derrubar as gigantescas colunas italianas da mansão Londrina, decidiram conservá-los. Elas formam a entrada principal do museu.

A Galeria Nacional começou a ser construída em 1868 e ainda conserva típico estilo inglês do final século XIX. Algumas salas permanecem com as paredes cobertas de damasco e os tetos com lustres de cristal.

Inicialmente, o museu era visitado apenas pela elite inglesa, mas assim que a notícia de sua construção se espalhou pela Europa e América, a sociedade internacional passou a frequentar o local.

Foi então que o Estado permitiu a entrada de visitantes de todas as classes sociais. Até hoje, as portas da galeria estão abertas gratuitamente para o público.

Se estiver passando por Londres, confira à programação que a Galeria Nacional oferece aos visitantes.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações