icon_cadastrar-empresa-red icon_cadastrar-empresa icon_cadastrar-local-red icon_cadastrar-local icon_clear-day icon_clear-night icon_cloudy-night icon_cloudy-snow icon_cloudy icon_comer-reserve-black icon_comer-reserve-red icon_comer-reserve-white icon_comer icon_dormir-reserve-black icon_dormir-reserve-red icon_dormir-reserve-white icon_dormir icon_fazer icon_fog icon_heavy-rain icon_heavy-thunderstorm icon_mark-red-white-large icon_mark-red-yellow-medium icon_mark-white-red-medium icon_partly-cloudy-day icon_partly-cloudy-night icon_rain icon_sleet icon_snow icon_sunshine-showers icon_thunderstorm icon_tornado icon_ver icon_wind
Criado em 22 de Agosto de 2013

Verdes e ecologicamente sustentáveis, restaurantes orgânicos em Londres

Nos dias de hoje, um número crescente de pessoas estão adotando hábitos mais saudáveis e naturais e se tornando cada vez mais conscientes com o ambiente

Isso inclui a mudança para alimentos orgânicos, que são muitas vezes superiores em sabor e qualidade. Em Londres, a crescente lista de restaurantes verdes e ecologicamente sustentáveis – que enfatizam o comércio justo, o consumo de produtos não transgênicos e produzidos localmente – vem atraindo turistas e moradores da cidade.

The Duke of Cambridge
30 St Peter’s Street, Islington, London N1 – www.dukeorganic.co.uk

The Duke of Cambridge - 30 St Peter's Street, Islington, London N1 | Foto: Divulgação
The Duke of Cambridge – 30 St Peter’s Street, Islington, London N1 | Foto: Divulgação

Este gastro-pub em Islington é certificada pela Soil Association, que garante o selo orgânico ao estabelecimento, e serve uma deliciosa variedade de bebidas e alimentos orgânicos.

O cardápio exposto em quadros-negros muda constantemente, mas sempre apresenta opções fantásticas, frescas e inventivas.

Considerado um dos melhores restaurantes orgânicos de Londres, o The Duke of Cambridge está é um dos pubs favoritos do público quando o assunto é comida orgânica.

The River Café
Thames Wharf, Rainville Road, W6 9HA – www.rivercafe.co.uk

The River Café - Thames Wharf, Rainville Road, W6 9HA | Foto: Divulgação
The River Café – Thames Wharf, Rainville Road, W6 9HA | Foto: Divulgação

Este restaurante é famoso mundialmente pela sua utilização de ingredientes requintados.

Os proprietários atribuem seu incrível sucesso devido ao abastecimento do estoque com produtos sazonais, ou seja, o cardápio deste saboroso restaurante italiano varia de acordo com os produtos da estação corrente, sempre frescos e saborosos.

O The River café é elegante e caro, mas é também considerado um dos melhores restaurantes do mundo.

Waterhouse
10 Orsman Road, N1 5QJ – www.waterhouserestaurant.co.uk

Waterhouse - 10 Orsman Road, N1 5QJ | Foto: Divulgação
Waterhouse – 10 Orsman Road, N1 5QJ | Foto: Divulgação

Arthur Potts Dawson, o homem por trás do restaurante Acorn House (www.acornhouserestaurant.com), abriu um segundo restaurante ecologicamente sustentável, o Waterhouse. O restaurante fica nas margens do canal e utiliza iniciativas sustentáveis como energia hidroelétrica e possui painéis solares no terraço.

Grande parte da comida é orgânica e todos os resíduos de comida ao invés de desperdiçado viram adubo.

Bumpkin
209 Westbourne Park Road, W11 1EA – www.bumpkinuk.com

Bumpkin - 209 Westbourne Park Road, W11 1EA | Foto: Divulgação
Bumpkin – 209 Westbourne Park Road, W11 1EA | Foto: Divulgação

O restaurante Bumpkin de Notting Hill professa ter sido criado para aquelas pessoas que vivem na cidade grande mas que apreciam e tentam manter alguns hábitos interioranos, rústico e orgânico o local é certamente.

Os muitos destaques do cardápio incluem lagosta da região de Dorset; frango orgânico; queijo proveniente da cidade de Bath, e pate de alho-poró e ameixa seca. O restaurante também tem filiais em South Kensington e no shopping Westfield Stratford City.

Amico Bio
44 Cloth Fair, EC1A 7JQ – www.amicobio.co.uk

Amico Bio - 44 Cloth Fair, EC1A 7JQ  | Foto: Divulgação
Amico Bio – 44 Cloth Fair, EC1A 7JQ | Foto: Divulgação

Vegetariano, orgânica, italiano – o Amico Bio preenche todos os requisitos.

Os chefs italianos importam ingredientes os produtos diretamente da fazenda da família em Capua, na Itália, assim você pode ter certeza que seu alimento é 100% autêntico.

Se você segue a linha vegetariana ou na se importa de abdicar a carne de vez em quando, não deixe de ir ao Amico Bio e experimentar pratos deliciosos, como a sopa de feijão vermelho com macarrão ou o bolo frito de legumes e batatas servido com tomate assado e cebola crocante.

Para saber mais sobre restaurantes em Londres e outras dicas veja a nossa seção aqui.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações