icon_cadastrar-empresa-red icon_cadastrar-empresa icon_cadastrar-local-red icon_cadastrar-local icon_clear-day icon_clear-night icon_cloudy-night icon_cloudy-snow icon_cloudy icon_comer-reserve-black icon_comer-reserve-red icon_comer-reserve-white icon_comer icon_dormir-reserve-black icon_dormir-reserve-red icon_dormir-reserve-white icon_dormir icon_fazer icon_fog icon_heavy-rain icon_heavy-thunderstorm icon_mark-red-white-large icon_mark-red-yellow-medium icon_mark-white-red-medium icon_partly-cloudy-day icon_partly-cloudy-night icon_rain icon_sleet icon_snow icon_sunshine-showers icon_thunderstorm icon_tornado icon_ver icon_wind
Cadastrar Local
Criado em 13 de Julho de 2014

St. Paul’s Cathedral

A St. Paul's Cathedral (Catedral de São Paulo) é um marco na história do Reino Unido e um dos pontos turísticos mais importantes de Londres.
Endereço
St. Paul's Churchyard, London, EC4M 8AD
Estação
St. Paul's

Prepare o fôlego, estale o pescoço, arrume a postura e deixe-se perder por milhares de detalhes esculpidos em mais de 1400 anos de história. Robusta e onipotente são alguns dos adjetivos que melhor descrevem esta obra de arte.

St. Paul's Cathedral, Ponto Turístico em Londres
St. Paul's Cathedral, Ponto Turístico em Londres

A St. Paul’s Cathedral (Catedral de São Paulo) foi a primeira igreja da Inglaterra e já passou por várias transformações ao longo dos anos, ocasionadas por incêndios e ataques. Mas foi no século XVII que o atual projeto arquitetônico da catedral começou a sair do papel. A responsabilidade ficou a cargo de Christopher Wren, famoso arquiteto da Grã-Bretanha.

O processo envolveu desenhistas e artesãos altamente qualificados e materiais como pedra, tijolos, ferro e madeira.

A St. Paul’s Cathedral (Catedral de São Paulo) possui a segunda maior cúpula do mundo, ficando atrás apenas da Basílica de São Pedro, no Vaticano.

É um lugar onde se pode encontrar arte, história, grandeza e oração através de pinturas, esculturas e monumentos.

Com cinco níveis diferentes – Cripta, Piso da Catedral, Galeria do Sussurros, Galeria de Pedra e Galeria de Ouro – é possível ter uma visão privilegiada de Londres a mais de 85 metros de altura.

A St. Paul’s Cathedral também marca importantes fatos da história do Reino Unido, como a comemoração do Jubileu de Diamantes da Rainha Victoria (1897) e da Rainha Elizabeth II (2012), e o casamento do Príncipe Charles com Lady Diana.

Você também pode participar das celebrações realizadas na Catedral de São Paulo. Elas são abertas ao público e os visitantes podem desfrutar de momentos de oração e reflexão.

Compre ingressos aqui.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

4 5

1 Avaliações