icon_cadastrar-empresa-red icon_cadastrar-empresa icon_cadastrar-local-red icon_cadastrar-local icon_clear-day icon_clear-night icon_cloudy-night icon_cloudy-snow icon_cloudy icon_comer-reserve-black icon_comer-reserve-red icon_comer-reserve-white icon_comer icon_dormir-reserve-black icon_dormir-reserve-red icon_dormir-reserve-white icon_dormir icon_fazer icon_fog icon_heavy-rain icon_heavy-thunderstorm icon_mark-red-white-large icon_mark-red-yellow-medium icon_mark-white-red-medium icon_partly-cloudy-day icon_partly-cloudy-night icon_rain icon_sleet icon_snow icon_sunshine-showers icon_thunderstorm icon_tornado icon_ver icon_wind
Criado em 14 de Maio de 2014

Os melhores bares de Whisky em Londres

Você não precisa necessariamente ter que viajar até a Escócia para saborear um bom whisky. Separamos alguns dos melhores bares de Londres que servem a tradicional bebida escocesa

Querendo experimentar algo além da famosa pint inglesa? Então confira a seleção que fizemos com os melhores bares de whisky em Londres. Cheers!


Boisdale Canary Wharf

Boisdale Canary Wharf em Londres | Foto: Divulgação
Boisdale Canary Wharf em Londres | Foto: Divulgação

Em meio aos prédios e aglomerados de empresas internacionais, surge um espaço onde jazz, charutos e whisky são os principais elementos da atmosfera que atrai não só os executivos da cidade.

Além de abrigar boas marcas de whisky, o Boisdale também possui um terraço com uma vista privilegiada para o centro de Londres. Os preços não são baratos, mas você poderá saborear bebidas de qualidade sem ter que viajar para a Escócia.

Saiba mais aqui.


The Britannia

Whisky Bar The Britannia em Londres | Foto: Divulgação
Whisky Bar The Britannia em Londres | Foto: Divulgação

Um pub acolhedor e tradicional nas ruelas de Borough, o Britannia é um local descontraído para deixar o mundo lá fora passar tomando um bom whisky. Um grande quadro negro mostra a lista com mais de 130 variedades da bebida.

Os garçons estão preparados para fazer recomendações de acordo com o paladar de cada cliente. O local é atrai uma mistura de público, desde cirurgiões do hospital que fica próximo ao pub até cervejeiros tomando suas pints do lado de fora.

Os fãs de um bom whisky podem encontrar seleções simples da bebida e também opções mais raras, como os Linlithgow e Mosstowie.

Saiba mais aqui.


St Pancras Grand

Whisky Bar St Pancras Grand em Londres | Foto: Divulgação
Whisky Bar St Pancras Grand em Londres | Foto: Divulgação

Em meio ao tráfego de pessoas apressadas que esperam o próximo trem para Paris está o St Pancras Grand.

Além de oferecer ótimas opções para os apaixonados por whisky, o bar também proporciona uma bela imagem da estação, do telhado de vigas de ferro e da arte moderna pendurada sobre a cabeça dos seus visitantes.

Oferecendo um mix com as melhores bebidas da Escócia, o bar ainda procura manter uma cartela que ofereça bebidas tradicionais e modernas para agradar todos os paladares.

Saiba mais aqui.


Whisky Bar at The Athenaeum

Whisky Bar no The Athenaeum Hotel em Londres | Foto: Divulgação
Whisky Bar no The Athenaeum Hotel em Londres | Foto: Divulgação

Os apreciadores de um bom whisky vão poder sentir através do sabor vindo dos copos a sensação de estar nos pântanos selvagens cortados pelo vento da Escócia.

Tudo isso dentro de um hotel. Para quem está hospedado ou não, o Whisky Bar dentro do The Athenaem é uma excelente escolha para jogar conversa fora enquanto saboreia um bom whisky.

Os preços também variam muito, desde ofertas acessíveis a garrafas que valem bons pounds.
E se você é daqueles que não gosta de repetir a dose, fique tranquilo. O bar oferece 364 variedades de whisky, uma para cada dia do ano, com exceção do Natal.

Uma das indicações do bartender é o Highland Park 18 anos de idade, que abrange todo o sabores da Escócia.

Saiba mais aqui.

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações