icon_cadastrar-empresa-red icon_cadastrar-empresa icon_cadastrar-local-red icon_cadastrar-local icon_clear-day icon_clear-night icon_cloudy-night icon_cloudy-snow icon_cloudy icon_comer-reserve-black icon_comer-reserve-red icon_comer-reserve-white icon_comer icon_dormir-reserve-black icon_dormir-reserve-red icon_dormir-reserve-white icon_dormir icon_fazer icon_fog icon_heavy-rain icon_heavy-thunderstorm icon_mark-red-white-large icon_mark-red-yellow-medium icon_mark-white-red-medium icon_partly-cloudy-day icon_partly-cloudy-night icon_rain icon_sleet icon_snow icon_sunshine-showers icon_thunderstorm icon_tornado icon_ver icon_wind
Criado em 26 de Março de 2014

Atenção brasileiros em Londres e no Reino Unido! Saiba como o Consulado do Brasil pode ajudar você

Muitas pessoas vivem anos no Reino Unido e não conhecem os serviços consulares oferecidos em terras britânicas. Para saber mais, confira a entrevista realizada pela Geleia Cultural com a Cônsul-Geral do Brasil em Londres

Você sabia que é possível votar mesmo morando fora do Brasil? E o que fazer caso tenha perdido o seu passaporte durante a estadia no Reino Unido?

A primeira parte da entrevista pode ser vista clique aqui.

Entrevista com a Cônsul-Geral do Brasil em Londres | Foto: Geleia Cultural
Entrevista com a Cônsul-Geral do Brasil em Londres | Foto: Geleia Cultural

Com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas da comunidade brasileira no Reino Unido, a Geleia Cultural entrevistou a Cônsul-Geral do Brasil em Londres, Maria De Lujan Caputo Winkler.

Nesta segunda parte da entrevista, a Embaixadora esclarece os tipos de serviços prestados pelo Consulado, horários de funcionamento, atividades itinerantes promovidas em outras cidades do Reino Unido, caso de morte de brasileiros no exterior, entre outros.

Parte 2/3 da entrevista

Vale lembrar que o Consulado Geral do Brasil em Londres está pronto para atender a comunidade brasileira, independentemente da situação legal em que se encontra o cidadão.

Assista ao vídeo e esclareça suas dúvidas! Você também pode acessar a primeira parte da entrevista com a Embaixadora Maria De Lujan Caputo Winkler, clique aqui.

Mais informações você confere no próximo vídeo. Fiquem ligados!

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

0 5

0 Avaliações